Sobre nós

Centryc é uma empresa de consultoria científico-regulatória especializada no assessoramento às empresas que desenvolvem e comercializam produtos sujeitos à Vigilância Sanitária. Desenvolve junto ao cliente toda a estratégia clínica e regulatória para obtenção de registro no país e adequações de pós-registro, incluindo o desenvolvimento clínico. A empresa surgiu para atender a uma demanda crescente do mercado da saúde que possui interesse em comercializar seus produtos e serviços no Brasil.

 

Missão

Conferir subsídios técnicos e científicos às empresas do mercado da saúde de modo que estas possam desenvolver, registrar e adequar seus produtos e serviços no Brasil.

Visão

Ser uma empresa consultiva reconhecida no mercado de saúde como uma parceira estratégica às empresas nacionais e multinacionais que queiram desenvolver, comercializar e inovar em produtos e serviços em saúde no Brasil.

Valores

A Centryc prima pela Ética, Integridade e Honestidade em todos os seus processos, conduta e serviços, além de assumir plena responsabilidade dos compromissos, resultados e qualidade perante os clientes, parceiros e colaboradores

 

As Especialistas

Aiessa Sardagna

Bióloga, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas- Puc Campinas, Bacharel em Microbiologia Aplicada pela mesma instituição, Mestre em Ciências Genômicas e Biotecnologia pela Universidade Católica de Brasília- UCB, Especialista em Gestão de Inovação Tecnológica pela Universidade de Campinas-Unicamp. Iniciou sua carreira no Ministério da Saúde no Departamento de Ciência e Tecnologia – Decit/MS e na Agência Nacional de Vigilância Sanitária- Anvisa. Atua há mais de 15 anos em indústrias farmacêuticas nacionais, multinacionais e laboratórios oficiais em cargos estratégicos de gestão com enfoque no desenvolvimento de produtos, registro e pós-registro. Possui expertise em assuntos regulatórios, pesquisa clínica, garantia da qualidade e gestão de inovação. Atualmente dirige a empresa Centryc que tem por objetivo prestar consultoria científico-regulatória às empresas que desenvolvem e comercializam produtos sujeitos à Vigilância Sanitária.

Farmacêutica industrial, formada pela Faculdade Oswaldo Cruz e Mestre em Desenvolvimento de Novos Fármacos pela Universidade Bandeirantes. Profissional com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica nacional e multinacional e em CRO/ORPC. Foi diretora na CRO Indiana Azidus e Gerente de Pesquisa Clínica em companhias farmacêuticas como Libbs, Zodiac, Theraskin, entre outras. Foi Relatora dos Comitês de Ética em Pesquisa Prof. Aristodemo Pinotti e Boldrini. Possui vasta experiência no desenvolvimento de medicamentos e devices nas áreas de Saúde da Mulher, incluindo contracepção e menopausa, Biotecnologia, Vacinas, Nefrologia, Transplante, Célula tronco, Cardiologia, Oncologia, Reumatologia, Dermatologia, Oftalmologia, Pneumologia e Otorrino, Bioequivalência/Biodisponibilidade relativa e PK, FIH. Atualmente dirige a empresa Centryc que tem por objetivo prestar consultoria científico-regulatória às empresas que desenvolvem e comercializam produtos sujeitos à Vigilância Sanitária.

Carla Hartmann Miyashiro